25 março 2008

Dez anos de luta CAHEL!

O Centro Acadêmico de Historia Edson Luis tem o prazer de convidá-los para participar do evento em homenagem ao estudante Edson Luiz nesta quarta dia 26 de março as 19:00 hs na sala da sétima fase, em comemoração aos dez anos do CAHEL.

Desde já agradecemos a presença de todos.



19 março 2008

Eleito o conselho de representantes do Cahel

Foi realizado ontem dia 18 de março, através de eleição aberta, a escolha dos acadêmicos que farão parte do conselho de representantes do Cahel.
Os integrantes de cada fase escolhidos por suas salas são:

Néliton e Renato- 1ª fase
Jasna e Beatriz- 3ª fase
Gisele e Clemilson- 5ª fase
Willian e Marcos- 7ª fase

18 março 2008

Semana acadêmica

Conforme o programado, ontem dia 17 de março, em frente ao departamento do curso foi disponibilizado uma urna, onde todos os acadêmicos possam dar sua sugestão à escolha do tema da semana acadêmica de História, realizada pelo Cahel a cada dois anos.

Lembrando que os comentários no blog também são válidos. Participe da escolha!


A coordenação.

14 março 2008

Delegados para Ereh sul

Foram eleitos dois delegados na reunião desta quinta feira 13 de março. Sendo que foi avisado nas salas (exceto quinta que o professor nao concedeu o espaço, setima que não tinha aula). Todos os interessados se dirigiram ao cahel e foi realizada uma votação da qual os 2 delegados escolhidos para irem foram: Andreza e Fabricio (ambos 1ª fase) .
Terão a contribuição da inscrição com alojamento e comida por parte do Cahel e estarão repassando os acontecimentos do Ereh a todos que nao tiveram oprtunidade de comparecer.

13 março 2008

EREH SUL

Aviso:
Aos interessados no Ereh Sul, encontro que irá ser realizado dos dias 21 a 23 de março em Curitiba, o prazo das incrições é só até amanhã!

O valor da inscrição é de 20,00
O valor da inscrição com alojamento + comida é de 35,00



X Encontro Regional dos Estudantes de História – EREH-SUL – Curitiba, PRTema: América Latina ContemporâneaPeríodo: 21 a 23 de março de 2008, Feriado da Páscoa.Local: Parque da Ciência.
Site para mais informações: http://x-ereh-sul.blogspot.com/

12 março 2008

Reunião:

Durante esta semana estaremos agendando um calendário para que todos saibam dias e horarios a participarem das reunões realizados pelo Cahel durante o ano. De forma acessivel a todos nós acadêmicos.
Amanha as 19:00 será a escolha dos dias, compareçam!

05 março 2008

Zumbi dos Palmares

No dia 10/03 vai acontecer o concurso Estátua Zumbi dos Palmares, instituído pelo Ministério da Cultura, por meio da Fundação Cultural Palmares. Escolherá a melhor estátua de Zumbi para ser instalada na praça da Sé, em Salvador, Bahia. Muito bacana termos um monumento em homenagem ao nosso Zumbi!

As inscrições aos interessados são enviadas para a sede da Fundação Cultural Palmares até o dia 10 de março de 2008.
Fonte: www.cultura.gov.br

04 março 2008

Semana Academica.

Saudações a todos os acadêmicos de historia. Este ano a Semana Acadêmica de Historia será de responsabilidade do CAHEL e como uma de nossas propostas era que o tema da Semana Acadêmica fosse decidido em conjunto com nossa comunidade acadêmica, venho através deste informar que a partir de hoje você pode colocar aqui nos comentários do blog sugestões de temas que forem do interesse de você acadêmico. Para que assim como em 2006 possamos fazer uma Semana Acadêmica com um tema de interesse da maioria dos acadêmicos do curso de Historia. E a partir da semana que vem teremos uma urna no bloco T para maior acessibilidade de todos os acadêmicos. A eleição do tema será feito em uma reunião do Centro Acadêmico na qual todos os acadêmicos estarão convidados a participar, com data e hora a serem definidas. E escolha ocorrerá da seguinte forma pegaremos os temas que se repetirem ou se assimilarem e a partir dali sairá o assunto definitivo.
A coordenação.
Marcadores: