04 março 2008

Semana Academica.

Saudações a todos os acadêmicos de historia. Este ano a Semana Acadêmica de Historia será de responsabilidade do CAHEL e como uma de nossas propostas era que o tema da Semana Acadêmica fosse decidido em conjunto com nossa comunidade acadêmica, venho através deste informar que a partir de hoje você pode colocar aqui nos comentários do blog sugestões de temas que forem do interesse de você acadêmico. Para que assim como em 2006 possamos fazer uma Semana Acadêmica com um tema de interesse da maioria dos acadêmicos do curso de Historia. E a partir da semana que vem teremos uma urna no bloco T para maior acessibilidade de todos os acadêmicos. A eleição do tema será feito em uma reunião do Centro Acadêmico na qual todos os acadêmicos estarão convidados a participar, com data e hora a serem definidas. E escolha ocorrerá da seguinte forma pegaremos os temas que se repetirem ou se assimilarem e a partir dali sairá o assunto definitivo.
A coordenação.
Marcadores:

4 comentários:

Tiago disse...

Parabenizo o CAHEL pela ideia do blog... e espero que todas e todos as/os camaradas participem... Abracos e a vida depois de formado eh pior que a da faculdade...

Tiago disse...

Ah e nao esquecendo esse mes, acho que dia 25 o CAHEL completa aniversario, parabens pelos 13 anos de luta

Alanna disse...

O blog com a participação dos academicos tbm será um veiculo de aproximação entre os formados e o curso já que para nós é de extrema importancia a participação de vcs, formados. Lembrando que já na segunda feira uma urna será colocada no bloco T para a escolha do tema da semana academica deste ano.

Alanna disse...

Opções não faltam para os temas...